Sargento é preso após atirar em circuito; quatro pessoas ficam feridas

A Polícia Militar prendeu um sargento aposentado suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (3), no circuito Osmar (Campo Grande). O tiro atingiu três mulheres e um homem que estavam no bloco As Kuviteiras.

O sargento foi detido no bairro do Tororó, na madrugada desta terça-feira (4), depois que câmeras de monitoramento mostraram todo o percurso que ele fez após cometer o crime. Um revólver foi apreendido com ele. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o aposentado também é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Ao ser abordado pela polícia, ele apresentava aparente estado de embriaguez. 

Informações iniciais apontam que o militar aposentado mora no bairro dos Aflitos, região que está dentro do circuito Osmar, onde aconteceu a briga. Ele foi apresentado no DHPP, unidade da Polícia Civil que ficará responsável pelo caso.

Um vídeo registrado por um folião mostra o momento em que uma mulher foi baleada no Circuito Osmar. Nas imagens, obtidas pelo Aratu On, é possível notar o início da briga durante a passagem do bloco As Kuviteiras, que era liderado pelo cantor Robyssão. Em meio à confusão, um tiro é disparado.

FONTE: Notícias da Bahia